Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento antes da confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Envios são realizadas pelos Correios ou Transportadoras privadas.
Envios internacionais são realizados pela DHL, UPS, Fedex, ou empresa de preferência do cliente e o frete é calculado via WhatsApp.
Por favor preencha seu endereço corretamente, pois os correios fazem apenas 1 tentativa, e em caso de entrega não realizada por endereço incompleto ou incorreto, retornará ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o mundo!
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de produto escolhido, do dia do envio das informações de personalização no e-mail, e do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 6 a 10 dias uteis + o prazo dos correios. Sempre faça seu pedido no mínimo com 2 meses de antecedência da data para a qual você deseja utilizar o material, assim você se programa para possíveis alterações ou atrasos do Correios ou transportadoras.
Itens da categoria pronta entrega são postados nos Correios/Transportadoras em até 5 dias úteis, (não são contabilizados feriados nacionais e estadual e finais de semana).
Lembrando que o prazo ficará em aberto caso o cliente solicite alterações, por isso, é de extrema importância que o cliente nos envie um e-mail rico em detalhes para que nossa equipe entenda e consiga produzir o que se pede.
Qual o prazo para fazer uma troca?
- Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral, válido somente na compra de produtos físicos prontos (Artes prontas sem a personalização)
- Desistir da compra em até 48 horas corridos após a confirmação do pagamento, antes de ser enviado a arte e receber reembolso integral
- Desistir da compra de produtos digitais e/ou produtos fisicos após o envio da prévia de arte mesmo esta ter sido aprovada ou não e receber reembolso parcial de 30%.
- Desistir do pedido após ser iniciado a impressão com o pedido estando dentro do prazo, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer e custos de matéria prima.
- Caso o contratante opte pelo recebimento da prévia de arte antes do prazo de 2 dias utéis após compra, o mesmo abrirá mão do direito de arrependimento da compra e cancelamento com estorno integral do pedido.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós pelo [email protected] e iremos analisar o ocorrido.
Você tem até 10 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto com defeito. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.
Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opção de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto.
O cliente tem o prazo de até 10 dias corridos após o recebimento para fazer as devidas reclamações sobre erros de impressão, nossa equipe irá analisar e se for comprovado defeito na fabricação a empresa se responsabiliza pela reimpressão e envio sem custo adicional. Passado esse prazo, não será feita nenhuma reimpressão.